Buscar

29/11/2016 às 08:05, Atualizado em 29/11/2016 às 00:16

NOVA ANDRADINA: Após ter arma apontada em sua direção, funcionário da Serrana procura polícia

A confusão aconteceu no centro da cidade.

Funcionário da Serrana Mobilidade procura policia após receber ameaças de morte no centro de Nova Andradina.

Segundo o relato do comunicante, por volta das 12h30 desta segunda-feira enquanto fazia sua fiscalização de rotina com seu equipamento, ao parar para verificar um veículo, cuja placa de Nova Andradina, sendo um Toyota Corolla na cor prata, e no momento da notificação um indivíduo saiu de dentro do veículo já discutindo com este comunicante e dizendo: “O que acontece se eu enfiar esse papel na sua cara”?

Diante da imposição da ameaça, o comunicante disse ao autor para ele experimentar e ver o que aconteceria. Em seguida, segundo a versão do comunicante, o autor saiu do local com seu veículo retornando alguns minutos depois na mesma vaga. Ao voltar ao local para verificação como eventualmente faz em seu labor diário, foi abordado novamente pelo autor, onde este último disse novamente apontando uma arma: Se você passar novamente perto desse carro, vai tomar um tiro, ainda com a arma apontada para esta vítima. Que ante ao ocorrido o comunicante (vítima) foi e tirou uma fotografia do veículo do autor com as referidas características.

Ao registrar o boletim de ocorrência na Delpol de Nova Andradina, a vítima disse que deseja representar criminalmente em desfavor do autor. (Com informações da ocorrência 3440-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.