Publicado em 06/06/2022 às 12:16, Atualizado em 06/06/2022 às 14:18

NOVA ANDRADINA: Após sofrer violência doméstica, mulher procura Delegacia da Mulher

A vítima solicitou medida protetiva

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma mulher de 27 anos de idade, grávida e mãe de outras duas crianças, sendo que um dos filhos de um outro relacionamento, procurou a Delegacia da Mulher em Nova Andradina neste final de semana.

Conforme os relatos que o Nova Noticias teve acesso, neste final de semana, a vítima disse que sofreu agressão física por parte do seu marido.

A comunicante afirma que tem um relacionamento de mais 3 anos com o autor, afirma que possui um filho de 1 ano, e 10 meses com o mesmo, e esta gravida de outra criança.

Para a Polícia, a vítima disse que depois de 06 meses de relacionamento o autor começou a se mostrar agressivo com a mesma, inclusive uma ocorrência foi registrada, porem depois de um tempo solicitou a suspensão da medida que havia solicitada.

Segundo a versão da vítima relatada na Delegacia da Mulher, o autor faz uso de álcool, e de entorpecentes, (drogas), e quando faz uso das duas substancias juntas fica ainda mais agressivo.

A vítima afirma que o autor já agrediu a mesma algumas vezes sempre quando está muito alterado, mais esse comportamento não é constante.

A mulher ainda disse no depoimento, que os dois filhos sempre presenciam as agressões e brigas que acontecem com o esposo. Neste novo registro feito na Polícia, a vítima afirma que deseja se separar do autor, e solicita medida protetiva, a também deseja representar criminalmente. Com informações do boletim de ocorrência 203-2022.