Buscar

20/10/2016 às 12:35, Atualizado em 20/10/2016 às 11:50

NOVA ANDRADINA: Após ser ameaça por proprietário de carro, monitora registra ocorrência policial

O fato aconteceu na Avenida Moura Andrade, centro da cidade.

Uma funcionária de 29 anos que trabalha na empresa Serrana Mobilidade, onde atua na fiscalização e controle de estacionamento rotativo de Nova Andradina, procurou a Delpol ontem à tarde após receber ameaças de um proprietário de um carro, modelo Ford Ranger.

Segundo a versão da comunicante, por volta das 16horas desta quarta-feira, ao qual pertence ao acusado, ao realizar seu labor, e checar que o devido veículo não se encontrava com o PPP (Parquímetro Pessoal Portátil), cujo deve ficar visível nos painéis dos veículos em consonância com a norma Municipal, documento que garante sua parada regular por tempo determinado emitiu um ACT (Aviso de cobrança de tarifa).

De acordo com o registro policial, o acusado e proprietário do veículo veio em seguida com um aparelho de telefone nas mãos filmando a ação da vítima que estava agindo de acordo com o poder que a Administração Pública lhe concedera, assim como dizendo-a que sabia quem era seu chefe e iria mostrar o vídeo para ele, pois estava com o parquímetro e caso chegasse alguma notificação iria fazer a vítima pagar a multa.

Por fim, continuou filmando a vítima intimidando-a com ameaças diversas. Segundo foi apurado pelo Nova Noticias, vítima deseja representar criminalmente em desfavor do autor. (Com informações da ocorrência 3067-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.