Buscar

19/08/2018 às 09:38, Atualizado em 18/08/2018 às 21:40

NOVA ANDRADINA: Após se envolver em acidente de trânsito, condutor é levado até a Delpol

O condutor não possui CNH e o carro que conduzia estava com documento vencido.

Cb image default
Condutor de carro acusado de provocar acidente foi levado até a Delpol.Foto: Marcos Donzeli

A Polícia Militar de Nova Andradina conduziu até a Delpol neste sábado um homem de 51 anos após se envolver em um acidente na Rua São José, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem conduzia um GM Prisma, quando veio a abalroar em um VW Gol, conduzido por uma mulher de 27 anos.

Para a Polícia Militar, a condutora do Gol apresentou a seguinte versão: estava estacionada na lateral da via, e que ao colocar o seu veiculo em circulação, o mesmo foi abalroado pelo veículo Prisma, o qual seguia no mesmo sentido de direção.

Do acidente resultaram danos em ambos os veículos, cujas avarias serão avaliadas em (três Oficinas/Funilarias) diferentes para dirimir sobre questões futuras, referente ao conserto de ambos os veículos, se for o caso.

De acordo com a ocorrência policial, condutor do GM Prisma precisou ser encaminhado juntamente com o veículo Delpol, uma vez que o mesmo não possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o referido veículo, enquadrando-se no Artigo 162, inciso I, do CTB e para pior a situação do infrator, o veículo foi recolhido ao Pátio do Detran por estar com o documento vencido. (Com informações da ocorrência 2360-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.