Buscar

11/03/2018 às 17:00, Atualizado em 11/03/2018 às 12:21

NOVA ANDRADINA: Após retornar de festa, jovem é preso pela PM no centro da cidade

A prisão ocorreu durante a madrugada.

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu durante a madrugada deste domingo, por volta das 04h30, um jovem de 19 anos e o conduziu até a Delpol, após flagra-lo conduzindo um veículo, em zig zague e Avenida Moura Andrade e impedindo os demais veículos o ultrapassarem.

Segundo o registro policial, o jovem ainda freava e arrancava várias vezes com o carro que conduzia. De acordo com informações da Polícia Militar o automotor estava sob influência de álcool no momento da abordagem. Para os policiais, o jovem disse que estava retornando de uma festa, onde ele afirmou que por aproximadamente 06 (seis horas), mas não se recordava a quantidade de bebida consumida, mas que havia bebido enquanto permaneceu na referida festa.

A Polícia Militar que o jovem, não resistiu à prisão. Ele juntamente com uma testemunha foi conduzido até a delegacia de polícia onde foi lavrado o flagrante, mas para não ficar preso, o jovem pagou a fiança e responderá o processo em liberdade. (Com informações da ocorrência 792-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.