Buscar

15/05/2018 às 13:00, Atualizado em 15/05/2018 às 14:17

NOVA ANDRADINA: Após receber 'cantadas' de bancária, vítima procura Delpol

A ocorrência foi registrada como perturbação de tranquilidade.

Cb image default
A ocorrência foi registrada na segunda-feira na Delpol.Foto: Marcos Donzeli

Casal procura delegacia para denunciar funcionária de Banco em Nova Andradina. A ocorrência policial foi registrada nesta terça-feira como perturbação da tranquilidade.

Consta no depoimento das vítimas de 29 e 42 anos, respectivamente que a funcionária do banco ao descobrir o telefone das vítimas, passou a ligar constantemente para a vítima de 42 anos, querendo sair, querendo ficar e ter um relacionamento amoroso, mas durante as tentativas da ‘bancária’, a referida vítima se negou a ficar com ela, mas mesmo assim a acusada passou a perturbar com diversas ligações e horários diversos.

Inconformada de não ter conquistado a vítima com as ‘cantadas’, a acusada ligou nesta segunda-feira à tarde para a esposa da vítima, vindo a perturbar sua tranquilidade com inverdades em desfavor do comunicante.

No depoimento feito na Delpol, o comunicante disse que conhece a bancária, de 36 anos, desde no ano de 2012, devido uma situação ocorrida no interior do Branco, onde a mesma exerce suas atividades laborativas em Nova Andradina, sendo que na ocasião a ‘autora’ não respeitou as pessoas que estavam na fila (assim como o comunicante/vítima), "passando pessoas conhecidas dela na frente favorecendo o atendimento".

Com informações da ocorrência do Sigo 1455-2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.