Publicado em 02/04/2018 às 13:06, Atualizado em 02/04/2018 às 14:21

NOVA ANDRADINA: Após praticar direção perigosa jovem é preso por estar foragido da justiça

O flagrante aconteceu no final de semana.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um jovem muito conhecido por diversas passagens pela polícia de Nova Andradina voltou a ser preso pela Polícia Militar. Ele foi encontrado na sexta-feira no inicio da noite praticando direção perigosa.

Conforme a denuncia que chegou na central da PM, o jovem juntamente com um amigo de posse de uma motocicleta de cor vermelha circulando pela região do Bairro Universitário.

De imediato uma equipe de serviço foi para o local e logo se deparou com a dupla saindo do bairro, e estes ao perceberem a presença viatura policial acelerou mais o veículo, não obedecendo à ordem de parada, deixando claro atitudes suspeitas por parte dos rapazes.

Diante das suspeitas, foi realizado acompanhamento tático aos motociclistas, que foram abordados já na Avenida Alcides Meneses de Faria, nas proximidades do prédio do Fórum, e ao ser realizada abordagem e checagem aos jovens no sistema policial constou um mandado de prisão em desfavor de um dos rapazes de 22 anos de idade e já muito conhecido no meio policial pela prática de crimes.

Já a motocicleta após uma checagem constou pendências administrativas e após os procedimentos administrativos foi removida ao pátio do Detran.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, jovem rapaz que tentou fuga e ainda simulou estar passando mal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar