Publicado em 05/11/2017 às 16:30, Atualizado em 05/11/2017 às 19:10

NOVA ANDRADINA: Após perseguição da polícia maconha é encontrada próximo a UFMS e duas pessoas são presas

A ação policial aconteceu neste domingo de manhã.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Sacola com maconha foi encontrada próximo a Unidade da UFMS de Nova Andradina jogado no meio da avenida.Foto: Marcos Donzeli

Duas pessoas foram presas neste domingo pela polícia militar de Nova Andradina, após furar um bloqueio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, localizada na MS-276.

Segundo apurou o Nova Noticias, os dois indivíduos estavam um GM Prisma com placas PZQ – 1165, de Belo Horizonte – MG; não acataram a ordem de parada feita pelos patrulheiros e fugiram pela MS-276 sentid0 a Nova Andradina.

Em seguida começou a perseguição policial em direção à Nova Andradina, quando foi solicitada apoio da polícia militar do 8 Batalhão; os dois indivíduos seguiram em alta velocidade pela Avenida Moura Andrade, mesmo com um dos pneus estourados, sentido a Casa Verde e ao chegarem próximo do campus da UFMS, no Jardim Universitário, um dos ocupantes jogou uma sacola com quatro tabletes de maconha na entrada da instituição e continuaram a fuga pelas ruas do bairro, quando abandonaram o veículo e tentam fugir a pé. A sacola com a maconha que pesou pouco mais de sete quilos foi recolhida por PMs de Nova Andradina.

Após a prisão dos suspeitos foram levados para a Delpol de Ivinhema para prestar esclarecimentos.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli
Cb image default
Foto: rede social
Cb image default
Foto: rede social