Buscar

29/12/2019 às 17:00, Atualizado em 29/12/2019 às 14:59

NOVA ANDRADINA: Após perder controle de Monza, carro atinge árvore no Morada do Sol

No veiculo seguia cinco pessoas, entre elas uma criança.

Cb image default
Foto cedida pelo leitor do site Cicinho.

Três pessoas, entre elas uma menina de apenas um ano de idade, juntamente com o pai de 21 e a mãe de 19 anos foram socorridas na manhã deste domingo, dia 29-12, pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, após se envolverem em acidente de trânsito na Rua Santo Antônio, na esquina com a Rua José Monteiro Magalhães, no bairro Morada do Sol.

Segundo testemunhas, no veiculo, modelo Monza, ano 89 com placas da cidade de Santa Cruz do Monte Castelo – PR seguia cinco pessoas, mas duas delas foram embora antes da chegada do socorro, mas não aparentavam ferimentos.

A mesma testemunha contou ao Nova Noticias, que o veiculo era conduzido pela vítima de 21 anos em alta velocidade pela Rua Santo Antônio (trecho não pavimentado), no sentido bairro – centro, quando perdeu o controle de direção do Monza, vindo a atingir uma árvore na Rua José Monteiro Magalhães. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local juntamente com o Samu.

Cb image default
O carro precisou ser retirado do local com o auxilio de populares.Foto - Marcos Donzeli

O site apurou que a menina já foi medicada e recebeu alta do hospital. Já o condutor, com ferimentos aparentando ser graves na altura da cabeça ficou internado juntamente com a mãe da menina com algumas lesões. O carro teve vários danos. A família que seguia no carro é moradora de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.