Buscar

23/04/2018 às 14:30, Atualizado em 23/04/2018 às 14:54

NOVA ANDRADINA: Após escapar de fazenda, vaca atinge três veículos na MS-276

Foi entre Nova Andradina – Ivinhema, altura do km-151.

Cb image default
Foto: Reprodução

Vaca escapa de interior de fazenda e após invadir a pista da MS-276, danificou duas viaturas da PMR e uma S-10, próximo ao Rio Ivinhema. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h50 de domingo, populares acionaram a base operacional da Polícia Militar Rodoviária, informando de um animal na pista.

O Nova Noticias apurou que os patrulheiros estiveram no local, onde já se encontravam alguns veículos parados e o animal (vaca) muito agressivo podendo causar um acidente a qualquer momento.

Em seguida a PMR de Amandina solicitou apoio de uma outra viatura para sinalizar a via, sendo assim os dois sentidos foram interditados com as viaturas, quando em dado momento o animal foi em direção as duas viaturas.

A viatura Ford Ranger teve o farol do lado esquerdo e para lama dianteiro lado esquerdo danificado; já a viatura triton foi atingida na porta traseira lado esquerdo e lanterna traseira lado direito, bem como uma S-10 com placas de Nova Andradina.

A PMR informou que precisou de ajuda de populares para imobilizar e arrastar o animal para o interior da fazenda de onde a vaca havia escapado.

Por si tratar de carros oficiais da Sejusp foi necessário requisitar o comparecimento da pericia de Nova Andradina até o local para os procedimentos de praxe. (Com informações da ocorrência 1251-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.