Buscar

12/05/2021 às 09:00, Atualizado em 11/05/2021 às 22:32

NOVA ANDRADINA: Após denúncia anônima Força Tática apreende mercadorias avaliadas em 30 mil reais

A mercadoria era adquirida do Paraguai e seguia via transportadora

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática, apreendeu nesta terça-feira, dia 11 de maio, dois veículos na Moura Andrade. Um deles estava carregado de produtos importado do PY.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até os dois veículos e seus respectivos condutores após receberem denúncia anônima. Conforme a denúncia todas as manhãs os veículos adentravam em um estacionamento de um supermercado localizado na saída para Ivinhema, realizavam o transbordo de caixas com os produtos entre os veículos, GM Celta e Ford Ka.

Segundo o relato da Polícia, o veículo Ford Ká saia primeiro do estacionamento para posteriormente o Celta se retirar do local, carregado.

Após serem abordados pelos policiais, foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os condutores, mas no veículo Celta, os policiais vieram a encontrar vários produtos de origem estrangeira e que havia sido adquirido pelo valor de R$ 30.000,00, no Paraguai. No Ford Ká, foram encontradas várias caixas vazias.

Um dos detidos, disse que se deslocava até a cidade de em Pedro Juan Caballero-PY enviava a mercadoria por uma transportadora até Nova Andradina, onde o ‘amigo’ retirava a mercadoria.

Consta na ocorrência que um dos detidos na operação da Força Tática, fazia o papel de batedor em seu Ford Ká até a cidade de Primavera-SP. Toda a mercadoria foi apreendida e posteriormente será levada para a Receita Federal.

Após os procedimentos de praxe os dois jovens foram liberados sem lesão corporal ou qualquer tipo de constrangimento.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.