Publicado em 05/12/2021 às 09:30, Atualizado em 05/12/2021 às 11:22

NOVA ANDRADINA: Após confusão no centro da cidade uma pessoa é presa e duas vão para o HR

Marcos Donzeli,

Uma pessoa foi detida e outras duas foram levadas para o Hospital Regional de Nova Andradina no final da noite de ontem, dia 04, após uma briga generalizada e esfaqueamento ocorrido na Praça Brasil, local onde estava sendo realizado show popular com grande concentração de pessoas.

A vítima (masculino) do esfaqueamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional e após o atendimento médico, foi constatado ferimentos na região do pescoço ombro, tórax e quadril, mas sem gravidade, porem ficou internada em observação. A segunda, vitima, uma senhora, foi liberada e teve apenas um pequeno corte no cotovelo.

Conforme a versão da Polícia Militar, o acusado de ter esfaqueado a vítima, chegou a fugir do cerco policial no meio da multidão, mas diante das características do mesmo ele foi encontrado em outro ponto da cidade e ainda estava com uma marca de sangue no nariz. Indagado sobre o ferimento, o jovem relatou ter brigado em uma Praça.

Diante do comportamento evasivo e de várias versões, ele acabou confessando a sua participação na confusão que ocorreu na Praça Brasil e que ele havia desferido o golpe com uma faca durante a briga. Com informações da ocorrência 2314-2021.