Publicado em 15/11/2021 às 12:00, Atualizado em 15/11/2021 às 12:13

NOVA ANDRADINA: Após confusão com namorado, mulher procura polícia para registrar ocorrência

O acusado, segundo o boletim é usuário de drogas

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Uma mulher de 37 anos, acionou a Polícia Militar de Nova Andradina neste domingo, após confusão com o seu namorado, de 29. A ocorrência de violência doméstica e vias de fato foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Para a Polícia, a comunicante disse que havia passado o dia de ontem em um sitio da família do acusado, e que em dado hora por causa de uma discussão ela deixou ele no sitio e retornou sozinha para a cidade, porem ao retornar para Nova Andradina, já no período noturno, o namorado da vítima, foi até a sua residência e bateu em sua porta, pois ela estaria com uma pequena porção de maconha na sua bolsa, maconha essa de propriedade do acusado, pois o mesmo diz ser usuário.

A mulher relatou no depoimento feito na Polícia que solicitou ao mesmo para voltar no dia posterior pois estava muito brava e não queria vê-lo mais neste dia, este não conformado arrombou a porta com um chute e entrou dentro da residência, onde começaram as agressões recíprocas, segundo ainda a solicitante o acusado teria pego um caixote de madeira e atirado contra sua pessoa, que só não atingiu a sua cabeça porque esta desviou, com medo do namorado depois deste arremesso, ela se trancou dentro do banheiro e solicitou apoio da polícia, e enquanto estava no banheiro o mesmo aproveitou para pegar a porção de entorpecente que estava na sua bolsa e começou a ameaçá-la de lhe dar uma surra quando a mesma saísse, e o mesmo só saiu da residência na hora que percebeu a presença da guarnição chegando no local.

A vítima afirma que não deseja representar criminalmente contra o autor, porem deseja medida protetiva. Com informações da ocorrência 349-2021.