Buscar

09/03/2020 às 17:00, Atualizado em 09/03/2020 às 18:51

NOVA ANDRADINA: Após caírem em golpes vítimas procuram Delpol para registrar ocorrência

As ocorrências foram registradas como estelionato.

Cb image default
Divulgação

Duas ocorrências de estelionatos foram registradas nesta segunda-feira (09) na Delegacia de Policia de Nova Andradina. Em uma delas tem como vítima uma pessoa de 32 anos.

No depoimento feito na Delpol a vítima informou que possuiu um cartão de crédito do Banco do Brasil e vem constantemente recebendo notificações de compras, em locais onde jamais esteve, e compras em sites e que as compras já ultrapassam 900 reais. Segundo o comunicante nunca feito tais compras. A Polícia Civil vai investigar.

Outro golpe

Em outro boletim registrado na polícia, a vítima de 79 anos relatou que estava com seu carro estacionado nesta segunda-feira na Rua Walter Hubacher e ao funcionar seu veículo percebeu uma fumaça saindo do capo.

Em seguida chegou um indivíduo alto, magro, branco, de boa aparência ofereceu ajuda, e disse que o ajudaria acionando um serviço especializado da Bosch. O rapaz efetuou uma ligação, e após cinco minutos um segundo indivíduo moreno, forte, com uniforme da Bosch chegou para o atendimento.

Para a Polícia, a vítima disse que em questões de minutos, o problema do veículo já estava solucionado, mas na hora do pagamento que veio o golpe.

Ao tentar pagar a conta no valor de 53 reais via cartão, não conseguiu e em seguida a vítima pagou em espécie, mas ao ir e tirar extrato da sua conta percebeu que havia caído em um golpe, e que os indivíduos haviam debitado em sua conta corrente dois débitos sendo um no valor de R$1.500,00 e outro no valor de R$2.500,00. A Policia também deve invesigar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.