Um jovem de 20 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde noticiou ter sofrido uma tentativa de homicídio ontem à noite. Segundo a versão da vítima, a namorada tentou mata-lo, jogando garrafas de vidro contra sua pessoa.
Conforme o boletim de ocorrência, o mesmo mantém um relacionamento com a acusada há aproximadamente 01 ano, mas que desde dezembro de 2025, a relação está conturbada, com idas e vindas e ontem a namorada foi até a sua residência e lá ficaram consumindo bebida alcoólica, mas em dado momento se desentenderam, momento em que a mulher teria jogado uma garrafa de vodca contra a sua cabeça, sendo que a garrafa quebrou ao cair no chão.
Em seguida, segundo o registro policial, a mulher jogou uma segunda garrafa e um tijolo em direção ao namorado. Durante a confusão, a mulher ainda pegou a garrafa quebrada e jogou novamente contra a vítima, que usou o braço para se proteger, causando um grande corte em seu antebraço direito. ‘A todo o momento ela queria me matar’, disse o comunicante para a autoridade policial.
O jovem disse que mesmo ferido e sentado no chão, a mulher avançou para cima dele, desferindo socos e tapas em sua cabeça e a acusada ainda teria mordido o braço esquerdo.
A vítima disse que conseguiu escapar da situação e saiu de casa. Passado algum tempo, retornou a sua residência, e a Autora ainda estava lá. Eles novamente discutiram até que finalmente a mulher foi embora. De acordo com a vítima, os vizinhos testemunharam a briga do casal.
Do ocorrido, resultaram em um corte no antebraço direito, uma pequena escoriação resultante da mordida no próximo ao pulso esquerdo, leve escoriações no pescoço e alguns arranhados no rosto.
O comunicante, ainda disse no depoimento feito na Delegacia que está não é a primeira vez que a mulher o agride, bem como destrói seus pertences. Com informações da ocorrência 114-2026.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.