Buscar

20/02/2021 às 10:30, Atualizado em 19/02/2021 às 23:46

NOVA ANDRADINA: Após acidente de trânsito homem é preso com CNH falsa

O acidente aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, por volta das 13:20min uma equipe da RP da PM de Nova Andradina prendeu um homem de 40 anos de idade, morador da cidade, após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar sob o efeito do álcool.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que conduzia um veículo VW Santana colidiu na traseira de outro veículo VW Saveiro que estava parado no semáforo fechado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no cruzamento com a Rua Imaculada Conceição. Após a colisão o homem do Santana fugiu do local do acidente, segundo apurou o Nova Noticias.

De posse das características do veículo a equipe da RP de Nova Andradina, abordou o veículo na Rua Senador Auro Moura Andrade com a Rua Onofre Gonçalves Lopes.

Segundo o apurado pelo Portal, no momento da abordagem o condutor apresentava sinais característico da embriaguez e foi submetido ao teste Etilômetro.

Para a Polícia Militar, o homem apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) que após cheguem Policial constatou que não possuía Registro no Renach (falsificada).

O autor foi entregue na delegacia de polícia civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool e responderá ainda por afastar-se do local do acidente de trânsito, além de conduzir o veículo sem a CNH e por fazer uso de documento público falso (CNH).

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.