Publicado em 26/12/2021 às 13:00, Atualizado em 26/12/2021 às 13:13

NOVA ANDRADINA: Ao fugir da Polícia Militar, acusado de tráfico joga filho de nove meses ao solo no Bela Vista II

O flagrante aconteceu na noite deste sábado, Dia de Natal

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através de sua equipe da Força Tática prendeu na noite de ontem, dia 25-12, um jovem de 21 anos de idade por tráfico de entorpecentes e receptação. O flagrante, conforme apurou o Nova Noticias aconteceu no bairro Vela Vista II.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado estava na rua andando em uma bicicleta e com ele também estava o filho de apenas 09 meses, mas ao perceber a guarnição da Polícia Militar, rapidamente dispensou ao solo um invólucro plástico e empreendeu fuga da equipe e não acatou a ordem de parada para realizar a abordagem.

Durante a fuga da Polícia Militar, o acusado ainda dispensou ao solo um aparelho celular e o filho que o acompanhava sentado na cadeirinha.

A criança com ferimentos leves na cabeça foi levada para ser medicado no Hospital Regional e passa bem. Já o jovem, foi preso e conduzido até a Delpol, onde foi autuado em flagrante.

Para a Polícia, o acusado confessou que fugiu por estar com uma pedra bruta de crack e em posse de um celular que acabara de ser produto de furto. Ele ainda, disse estar desempregado e pagou R$250,00 na droga de uma pessoa que diz não conhecer a fim de dividi-la em partes menores para fazer seu lucro. (Com informações da ocorrência 2482-2021).