Buscar

06/07/2018 às 12:00, Atualizado em 06/07/2018 às 12:58

NOVA ANDRADINA: Ao chegar do serviço marido encontra mulher morta no bairro São Vicente

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Cb image default
Foto: reprodução Facebook

Em Nova Andradina, uma dona de casa identificada por Maria Cila Alves de Souza Oliveira, de 52 anos de idade, foi encontrada morta durante a madrugada desta sexta-feira, dependurada por um lençol em um galho de um pé de manga existente no quintal da casa onde a vítima residia na Rua José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente de Paula.

Segundo a ocorrência da Polícia Civil, os investigadores estiveram no local juntamente com uma equipe de peritos e em conversa o esposo da vítima, o mesmo relatou que seus pais, residem na residência localizada na frente do terreno; sendo que a vítima os fundos do quintal.

O esposo da vítima disse em depoimento que trabalha na prefeitura de Nova Andradina e que exerce suas atividades laborativas como "Motorista de Ônibus Escolar" e conforme suas palavras, após um dia normal de trabalho ontem retornou para sua residência e ao chegar em casa por volta das 00h30min de hoje deparou com a vítima já em óbito.

Para a polícia civil, o esposo da vítima, disse que ela fazia uso de "medicamentos controlados" e que passava por um momento depressivo. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local. (Com informações da ocorrência 1947-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.