Buscar

21/12/2017 às 11:09, Atualizado em 21/12/2017 às 14:10

NOVA ANDRADINA: Alunos Cabos flagram adolescente portando drogas em Praça Central

Foi ontem.

Alunos Cabos do Pólo de Nova Andradina, encaminharam nesta quarta (20) para a Delegacia de Polícia, um adolescente de 15 anos que estava com aproximadamente 22 gramas de substância análoga à maconha.

Durante o policiamento especial de fim de ano, em rondas pela Praça das Águas, onde estão concentrados os festejos de Natal e por onde circula todos os dias centenas de pessoal, os policiais avistaram um grupo de adolescentes mais afastados da multidão,e que passaram a apresentar comportamento estranho ao perceberem a aproximação da equipe. Diante da fundada suspeita os militares abordaram os jovens e com vários foram encontradas cédulas de Reais em valores pequenos e com um adolescente, duas porções de droga, embaladas com características semelhantes ao preparo para venda.

Os militares que estão em Curso de Formação para a promoção à graduação de Cabos, estão reforçando o policiamento diário como parte do Estágio Supervisionado e auxiliando o efetivo local no cumprimento da Operação Boas Festas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.