Publicado em 20/05/2017 às 08:33, Atualizado em 20/05/2017 às 11:39

NOVA ANDRADINA: Adolescente infrator é apreendido pela polícia após tentar furtar residência

A ocorrência foi registrada na Delpol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido na noite de quinta-feira pela Polícia Militar, em Nova Andradina, onde o mesmo é acusado de tentar furtar uma residência localizada na Rua João Teodoro Braga.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o infrator foi flagrado pela própria vítima no interior da casa por volta das 18h30; ele estava com outros dois meliantes que conseguiram pular o muro e fugir com suas respectivas bicicletas. O infrator também correu, mas foi alcançado pelo proprietário da casa e detido.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente apreendido na quinta-feira é o mesmo que no ano passado fugiu de casa; foi registrada ocorrência de desaparecimento na Delpol e depois de alguns dias foi localizado no interior do Paraná.

Cb image default
Foto Divulgação Polícia Civil. Objetos encontrados em uma residência abandonada.

Conforme apurou o Nova Noticias, o acusado, foi ouvido pelas autoridades policiais e em seguida liberado para a família.

O delegado de polícia, Andre Novelli, informou que a Polícia Civil tem focado atenção às investigações acerca dos furtos qualificados, principalmente nos ocorridos em residências.

Segundo ele na semana passada vários objetos furtados foram localizados, os quais já foram restituídos às respectivas vítimas e trabalha na identificação da autoria desses furtos.

Os objetos, furtados de residências, estavam ocultados em uma casa de madeira abandonada na cidade de Nova Andradina. Por isso, a Delegacia de Polícia aproveita para recomendar à população, que ao observar e ver pessoais em atitude suspeitas, portando objetos incompatíveis com o horário e lugar, à pé, de bicicleta, adentrando em imóveis abandonados e terrenos baldios, sem aparentar justa razão, que denuncie às forças policiais, através número telefônico: (67) 3441-1316 (Plantão da Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).

Fonte – Assessoria da Polícia Civil

Cb image default
Casa abandonada onde objetos oriundos de furtos foram encontrados.Foto - Divulgação Polícia Civil