Publicado em 08/08/2017 às 15:35, Atualizado em 08/08/2017 às 13:43

NOVA ANDRADINA: Adolescente é detido pela PM com mais de 100 trouxinhas de crack

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Nesta segunda-feira, um adolescente de 16 anos de idade foi surpreendido pela Polícia Militar de Nova Andradina com mais de 100 trouxinhas de crack quando o mesmo transitava pela área central da cidade.

Enquanto era realizadas rondas de rotina pela área central da cidade, a equipe de serviço recebeu informações de que nas proximidades do cruzamento da Rua Anaurilândia com a Rua Milton Modesto havia um jovem praticando a venda de drogas, uma vez que o local já é bem conhecido por essa prática.

E na tarde de ontem os policiais passavam pelo local quando avistaram o jovem em questão, que ao perceber a aproximação da viatura policial demonstrou muito nervosismo e tentou se safar da abordagem, porém sem sucesso.

Na busca realizada ao adolescente foi encontrado no bolso de sua bermuda 20 trouxinhas de crack e uma nota de cinco reais, e segundo ele havia adquirido a droga no distrito de Nova Casa Verde não sabendo precisar quem foi o vendedor.

Com isso o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência, e ao ser realizada uma melhor busca os policiais encontraram mais duas embalagens plásticas contendo drogas, que ao todo totalizou em 102 paradinhas de crack.

O adolescente infrator foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. (Com informações da PM).