Buscar

04/08/2017 às 10:04, Atualizado em 04/08/2017 às 13:57

NOVA ANDRADINA: Acusado de ter roubado supermercado no bairro Cristo Rei é preso pela polícia

O acusado foi levado para a Delpol.

Cb image default
Acusado foi levado até a Delpol.Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, prendeu ontem, dia 03, por volta das 19h30 um jovem de 20 anos acusado de ter participado no roubo ocorrido em um supermercado na última quarta-feira, no bairro Cristo Rei.

Conforme informações da Polícia Civil, o acusado teria chegado no estabelecimento comercial armado e do local roubado 300 reais em espécie e uma bicicleta de um cliente.

Após o registro policial e diante das características dos autores, a Força Tática localizou, nesta quinta-feira, um dos suspeitos com uma bicicleta no Bairro Durval Andrade Filho.

Após ser abordado pelos policiais da Força Tática, foi apurado que a bicicleta era produto de furto ocorrido no dia 30 de julho. A equipe policial foi até o comércio onde havia ocorrido o crime sendo que, por meio de uma fotografia, a vítima reconheceu o jovem como sendo um dos autores.

Após o reconhecimento do proprietário do estabelecimento comercial, o jovem confessou o crime e ainda entregou o seu comparsa, conhecido como “Matarindo”, com que dividiu a grana roubada do supermercado.

O Nova Noticias apurou na Delpol que o outro suspeito também foi preso, onde o mesmo é acusado de ter participado de um robô em uma bicicletaria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.