Publicado em 16/04/2018 às 16:16, Atualizado em 16/04/2018 às 18:08

NOVA ANDRADINA: Acusado de tentativa de roubo é preso pela Força Tática

Vários objetos fora encontrados com o acusado.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação

Após ser expulso de clinica de recuperação em Batayporã, homem é preso em Nova Andradina acusado de tentativa de roubo no comércio.

Segundo informação da Força Tática, o autor sacou de uma arma de fogo que estava na região da cintura, apontou em sua direção a comunicante solicitou que fosse passado o aparelho celular, contudo a vítima proprietária de um aloja, relatou que se esquivou da abordagem e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência policial, posteriormente, o indivíduo saiu do local a pé e seguiu em direção a um supermercado e no referido estabelecimento teria subtraído vários objetos das prateleiras e pondo em uma sacola.

Após receber a informação, a equipe da Força Tática foi até ao supermercado, localizou com o autor 10 (dez) tubos de pasta dental da marca Sorriso, 02 (dois) tubas de pasta dental da marca Colgate, 03 (três) pares de chinelos da marca Cartago, 01 (um) sabonete da marca Palmolive, 01 (uma) caixa de sabão em pó da marca Tixan Ipê; 01 (uma) escova dental da marca Condor, 02 (dois) desodorante da marca Rexona, 01 (um) desodorante marca Dove, 01 (um) desodorante da marca Senador e 01 (um) simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

A Polícia Militar informou que alguns pertences localizados no interior da sacola do autor continha etiquetas de preços do Supermercado onde o ladrão foi flagrado.

A Polícia Militar informou que o autor tem várias passagens de furtos e roubos na cidade de Campo Grande.

De acordo com o apurado o autor do delito foi expulso recentemente de clinica de recuperação de Batayporã onde ele estava realizando tratamento de dependência química, no local segundo foi divulgado pela PM, o autor estava causando brigas com outros internos.

Após ser preso pela Força Tática, o autor foi levado até a Delpol.