Buscar

09/11/2018 às 11:35, Atualizado em 09/11/2018 às 09:33

NOVA ANDRADINA: Acusado de tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2014 vai a Júri popular

O Júri vai acontecer na segunda-feira.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Donizete de Oliveira, de 32 anos de idade, vulgo Pequeno, vai a Júri popular na próxima segunda-feira, em Nova Andradina.

Conforme denuncia assinada pelo Promotor Dr. Fabricio Secafen Mingati, o acusado tentou ceifar a vida do Cleiton Gil Cosmo Moreira na noite do dia 21 de março de 2014, vindo a atingir a vítima com quatro golpes de faca, em frente à Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Argemiro Ortega.

Consta na denuncia que a vítima levou o primeiro golpe nas costas quando estava no interior de um bar; em seguida no intuito se livrar do acusado, Cleiton saiu correndo, porem veio a cair na rua e ser alcançado pelo denunciado que veio a desferir outros golpes.

A vítima ainda conseguiu se levantar, correu e após ser socorrido pelo irmão, foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, o que evitou sua morte, após passar por procedimento cirúrgico.

Consta na denuncia, que o que teria motivado o Donizete de Oliveira a tentar ceifar a vida do Cleiton, foi pelo simples motivo de tê-lo visto dar um abraço em sua ex-esposa.

O Júri esta prevista para começar as 13horas de segunda-feira.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.