Buscar

30/11/2019 às 11:39, Atualizado em 30/11/2019 às 08:42

NOVA ANDRADINA: Acusado de tentativa de homicídio é encontrado e preso pela Polícia Civil

O fato aconteceu no bairro Campo Verde.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

Acusado de tentativa de homicídio em Nova Andradina é preso pela Polícia Civil. O fato, segundo o boletim de ocorrência ocorreu durante a madrugada do dia 29-11 na Rua Ineri Périgo, 65, bairro Campo Verde.

Através de nota encaminhada a redação do site Nova Noticias, o delegado de polícia, Dr. Luiz Quirino Antunes Gago, informou que o acusado, identificado por Gilmar de Andrade Alves, de 46 anos estava no local juntamente com a vítima (Gilberto), fazendo uso de bebida alcoólica, quando em determinado momento, após desentendimento, o suspeito teria desferido diversos golpes com uma faca na região do coração e no rosto de seu primo (vítima), o qual somente não foi morto porque houve intervenção de terceiros que impediram a consumação do crime.

Conforme a versão do delegado responsável pela investigação, os bombeiros chegaram ao local e socorreram a vítima bastante ferida com perfurações na região do coração e ferimentos na face, mas o suspeito havia deixado o local.

Gilberto foi encaminhado ao Hospital Regional onde ficou internado em observação médica, porem os investigadores durante a apuração dos fatos conseguiu localizar e prender o acusado, por volta do meio dia de ontem (29-11) escondido no pátio de máquinas da prefeitura, tendo efetuado sua prisão em flagrante.

O delegado informou ainda que por volta das 13h, após denúncia, foi localizada a faca utilizada no crime, aparentemente ensanguentada, em uma árvore em frente da casa de um parente do autor e da vítima. A perícia criminal esteve no local do crime e no local onde foi encontrada a faca. Gilmar de Andrade Alves foi conduzido a esta Delegacia, sem lesões aparentes, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.