Publicado em 31/10/2017 às 19:36, Atualizado em 31/10/2017 às 16:39

NOVA ANDRADINA: Acusado de roubo é preso com cocaína pela Força Tática

A prisão do acusado aconteceu nesta terça-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe da Força Tática, prendeu nesta terça-feira de manhã em uma república localizada na Rua Walter Hubacher, um jovem de 27 anos acusado de praticar roubos na cidade.

Conforme informações da Força Tática, hoje de manhã, a central da PM foi informada sobre a ocorrência de dois roubos na cidade e segundo a denúncia o autor estava circulando em uma motocicleta, modelo Biz de cor prata. As vítimas, ambas menores de idade, estavam indo para a escola quando foi abordado pelo autor.

Diante das informações do autor, os militares saíram em diligencias pelas ruas de Nova Andradina quando vieram a encontrar o suspeito com as características e vestes informadas pelas vítimas.

Cb image default
Divulgação

De acordo com o registro policial, o suspeito a perceber a presenças dos policiais da Força Tática, deixou a motocicleta e se dirigiu até um dos quartos da república para tentar impedir a abordagem.

Na ocorrência, a PM relatou que o autor além de impedir o acesso ao quarto 21, teria feito ameaças e resistido à prisão. Apurou o Nova Noticias, que autor ainda tentou agredir os policiais da Força Tática.

No local, os PMs, encontrou aparelhos de celular, uma arma branca (faca) e 11 trouxinhas de cocaína. Após ser detido, o acusado foi levado até a Delpol.