Publicado em 29/12/2019 às 16:37, Atualizado em 29/12/2019 às 19:38

NOVA ANDRADINA: Acusado de provocar acidente com duas mortes na região da Casa Verde não possui CNH

O acidente aconteceu na noite de ontem.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O homem foi autuado na Delpol.Foto - Arquivo

O homem de 25 anos, preso na noite deste sábado, dia 28-12, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificado por J. H., natural do estado da Bahia, após provocar o acidente com duas mortes próximo a Casa Verde, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apurou o Nova Noticias o boletim de ocorrência.

O site apurou que no interior do carro, modelo Kia Cerato, com placas de Vitória da Conquista – BA, a PRF encontrou 166, 32 kg de maconha. O entorpecente, veículo e o condutor foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O acusado foi autuado por homicídio, lesão corporal e tráfico.

Relembre o caso.

Na noite deste sábado, segundo noticiado pelo Nova Noticias, o jovem transitava pela BR-267, sentido Nova Alvorada do Sul – Bataguassu, quanto não teria acatado um abordagem da PRF. Houve perseguição e ao chegar no trevo da BR com a MS-134, o condutor do Kia perdeu o controle de direção e atropelou a professora Simone juntamente com seus dois filhos, Higor Silva de 11 anos e a Helloá Glésia, de 20. Os dois filhos da professora morreram no local. (Com informações da ocorrência 3691-2019).