Buscar

21/09/2025 às 11:28, Atualizado em 21/09/2025 às 10:11

NOVA ANDRADINA: Acusado de praticar vários furtos é indiciado pela Polícia Civil

O acusado tem 41 anos

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil

A equipe da SIG de Nova Andradina (Seção de Investigações Gerais), identificou e indiciou na semana passada um homem de 41 anos, apontado como autor de furto ocorrido entre os dias 11 e 16 de setembro, em uma residência situada na Rua Sete de Setembro, região central da cidade.

Na ocasião, a vítima relatou que teve sua casa arrombada em duas oportunidades, de onde foram subtraídos diversos objetos, incluindo eletrodomésticos, roupas, calçados, joias, perfumes e um aparelho celular.

Durante as diligências, segundo o Delegado de Polícia, Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins, a equipe da SIG conseguiu recuperar parte dos bens furtados, entre eles uma máquina de lavar de alta pressão, que foi restituída à vítima.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.