Buscar

16/08/2018 às 14:28, Atualizado em 16/08/2018 às 14:30

NOVA ANDRADINA: Acusado de praticar furto em acampamento do MST é preso pela PM

A prisão do acusado aconteceu na quarta-feira.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 32 anos, acusado de ter furtado uma motocicleta Yamaha em um acampamento do MST foi preso ontem pela Polícia Militar da Casa Verde com o apoio de alguns acampados.

Os policiais chegaram no local e encontraram a motocicleta dentro do barraco onde o suspeito reside, e o suposto autor estava sendo segurado por cordas.

Segundo a Polícia Militar, o homem já foi preso por furto de eletrônicos de uma escola municipal da região, assim como provoca brigas constantes com os próprios moradores do acampamento MST.

Após ser questionado sobre a autoria do furto da moto, o detido confessou ter praticado com a ajuda de outra pessoa que está foragida. O autor apresentava várias lesões em seu tronco e rosto, e quando os policiais perguntaram aos moradores sobre o fato, ninguém se manifestou.

A equipe policial encaminhou o autor para a delegacia de polícia em Nova Andradina e tendo a impossibilidade de condução da moto por estar danificada, deixou-a sob a guarda de uma responsável no acampamento. (Fonte Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.