Buscar

06/11/2022 às 10:03, Atualizado em 06/11/2022 às 00:06

NOVA ANDRADINA: Acusado de participar de roubo em comércio é preso pela Polícia Militar

O roubo aconteceu em uma joalheria localizada no centro da cidade

Cb image default
O flagrante foi registrado na Delpol de Nova Andradina. Foto - Marcos Donzeli

Um larápio de apenas de 19 anos foi preso neste sábado, dia 05-11, pela Polícia Militar de Nova Andradina juntamente com um revólver calibre 32, após um roubo praticado em uma joalheria localizada na Avenida Moura Andrade, no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência 2272-2022, o roubo no estabelecimento comercial teve a participação de duas pessoas, sendo que uma delas, conseguiu fugir do cerco da Polícia Militar e levar uma sacola aproximadamente 70 (setenta) peças de semijoias, apurou o Portal no registro feito na Delpol. O revolver apreendido estava com duas munições intactas no tambor.

Para a Polícia, a empresária e proprietária da loja, disse que estava trabalhando normalmente quando foi surpreendida com a chegada de dois indivíduos anunciando o assalto.

‘Um dos autores vestia uma camiseta de time de futebol na cor roxa e portava uma arma de fogo, utilizando-a para intimidar os presentes, enquanto o segundo, trajando uma camiseta de time de futebol de cor verde, aguardava na porta para dar apoio à ação delituosa’, relatou a empresária.

Para a Polícia, o ‘ladrãozinho’ preso disse que juntamente com seu comparsa, até o início do mês estavam residindo em Campo Grande, capital do MS, mas desde o dia 03 de novembro vieram a residir na cidade de Batayporã, e que teriam como ponto de apoio a casa de uma mulher. Ele não soube precisar o endereço da casa, onde estava hospedado com o companheiro.

O acusado que foi preso, disse para a Polícia que foi neste sábado que recebeu a arma de fogo para praticar o assalto no estabelecimento comercial. ‘Um motociclista foi quem levou a ama’, disse ele.

No mesmo depoimento, o acusado disse que antes de ir até a loja praticar a ação criminosa, havia recebido um vídeo do interior da loja e dos balcões com as peças que foram subtraídas, mas não soube dizer quem havia produzido o vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.