Buscar

20/09/2018 às 09:00, Atualizado em 19/09/2018 às 22:46

NOVA ANDRADINA: Acusado de furto em residência é identificado pela SIG

A bicicleta furtada pelo larápio foi recuperada pela Polícia Civil.

Cb image default
Rafael foi ouvido e liberado.Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais – SIG identificou o autor de furto qualificado em residência do bairro Argemiro Ortega.

O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, por volta das 02h00min, quando a vítima ouviu latidos do seu cachorro e ao acordar se deparou com um indivíduo subtraindo sua bicicleta, da marca TN Niner, aro 29, 21 marchas, cor branca, transpondo-a sobre o muro.

Com medo do ladrão, a vítima não tomou nenhuma providência no momento, nem mesmo solicitou a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

No entanto, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia e noticiou o crime, o que provocou os investigadores criminais diligenciarem à procura do autor do crime e da bicicleta furtada, os quais conseguiram recuperá-la ainda pela manhã.

O autor do crime só foi identificado no período da tarde, em continuidade às diligências. Localizado pelos investigadores criminais, o morador de rua e usuário de drogas, Rafael da Silva, de 27 anos, confessou a prática do crime.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o Rafael foi interrogado e indiciado por furto qualificado, mas não permaneceu detido, uma vez que, não estava mais em estado de flagrância, pois sua localização e identificação foi fruto de investigação policial, o que afasta o flagrante delito, juridicamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.