Buscar

10/04/2022 às 08:30, Atualizado em 09/04/2022 às 21:23

NOVA ANDRADINA: Acusado de furtar notebook em Igreja é preso pela Polícia

Em desfavor do acusado havia um mandato de prisão em aberto

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, através da Primeira Delegacia de Nova Andradina, recuperou neste sábado, dia 09-04 um notebook que havia sido subtraído de uma igreja. De acordo com a assessoria da Policia Civil, além da recuperação do objeto, o acusado foi preso e identificado pela Polícia Militar, mas havia se identificado falsamente, quando conduzido preso em flagrante.

Segundo consta, na madrugada deste sábado, a Policia Militar conduziu preso um indivíduo acusado por furto de um notebook, de uma Igreja situada neste município. Após a lavratura do auto em prisão em flagrante, denúncias anônimas indicaram que o indivíduo teria se identificado falsamente e que, em desfavor dele, havia mandado de prisão.

Razão pela qual, realizado o confronto pelo SIG, bem como, identificação datiloscópica, identificou-se que o indivíduo se intencionalmente omitiu sua identidade, sendo ele indiciado, para além do delito de furto, por falsa identidade.

Ainda, deu-se cumprimento ao mandado de prisão existente em desfavor dele, por mais de 15 anos de pena.

Segundo a versão da Polícia Civil, o objeto subtraído (notebook) foi encontrado em um balde de entulho de construções escondido.

Há de se registrar que o indivíduo possui diversas condenações criminais e passagens policiais por delitos patrimoniais e, ainda, em 2019, teria, em situação similar, se identificado falsamente, quando preso em flagrante delito.

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3441-1316.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.