Buscar

14/12/2017 às 18:03, Atualizado em 14/12/2017 às 21:27

NOVA ANDRADINA: Acusado de assassinato na Teijin é absolvido a pedido do MP

O Júri aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Por falta de provas, o acusado de cometer crime há cinco anos no Assentamento Teijin, o Promotor de Justiça Paulo Leonardo de Faria, após 20 minutos de fala sustentou pela absolvição do acusado Celso Moreti dos Reis, de 47 anos, durante o júri popular ocorrido nesta quinta-feira nas dependências do Fórum de Nova Andradina.

Conforme os autos, o acusado, discutir em uma conveniência na Casa Verde, veio a efetuar vários golpes de faca contra a vítima Elismar Jose Alves da Silva na noite do dia 08 de dezembro de 2012, no Assentamento Teijin, entrada da linha 09, na Casa Verde, sendo que o corpo da vítima só foi encontrado na manhã do dia 09 por um morador do assentamento.

De acordo com o Promotor, mesmo o réu ter confessado o crime, não fora possível chegar a uma convicção para embasar a condenação.

O júri foi presidido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal Dr. Jose Henrique Kaster Franco, tendo trabalhado representando o Ministério Público, o Dr. Paulo Leonardo de Faria e na Defensoria trabalhou a Dra. Tatiana Maria Bronzato Nogueira que sustentou pela absolvição Celso Moreti, com base produzida nos autos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.