Publicado em 28/08/2017 às 13:02, Atualizado em 28/08/2017 às 13:09

NOVA ANDRADINA: Acusado de arremessar entorpecentes em direção a presidio é preso pela PM

A prisão aconteceu hoje de manhã.

Marcos Donzeli,

Um ex-presidiário de 30 anos de idade, voltou a ser preso nesta segunda-feira pela Polícia Militar de Nova Andradina, onde ele é acusado de ter arremessado entorpecentes em direção ao Estabelecimento Prisional do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o entorpecente foi jogado em direção à área solar dos detentos na manhã desta segunda-feira.

O acusado, após o ato criminoso saiu correndo de bicicleta, mas foi alcançado e preso na Rua John Gill cruzamento com Cristo Rei. Para a polícia, o acusado informou que saí da prisão há três meses e tinha uma dívida a pagar com um rapaz de nome Fabrício e como pagamento da dívida, teria que arremessar uma quantia de droga (maconha cerca de 400 gramas) e uma quantia em dinheiro R$150,00 reais para um terceiro no Estabelecimento Prisional de Nova Andradina.

Consta na ocorrência policial que antes de jogar a ‘encomenda’ em direção ao presidio, o acusado teria feito um contato telefônico para o estabelecimento e o comunicador (não soube informar nome) disse que poderia arremessar que ele estava aguardando o material dentro do presidio mais especificamente na área de banho solar dos detentos.

A Polícia Militar informou que o entorpecente que o suspeito teria jogado em direção ao presidio não foi encontrado. O acusado foi entregue na Delpol. (Com informações da ocorrência 2973-2017).