Buscar

24/03/2018 às 13:29, Atualizado em 24/03/2018 às 09:58

NOVA ANDRADINA: Acusado de agredir a ex, homem é preso em flagrante

O acusado teria agredido duas mulheres com socos e chutes.

Cb image default
O registro policial foi feito na Delpol.Foto: Marcos Donzeli

Inconformado com o fim de relacionamento amoroso um homem de 36 anos de idade foi preso nesta sexta-feira em Nova Andradina pela polícia militar, acusado de violência domestica. O autor agrediu a ex-namorada de 34 anos e a tia dela, de 62, apurou o Nova Noticias no boletim de ocorrência.

Conforme o apurado, a polícia militar foi acionada até o bairro Capilé para atender a ocorrência e no local os militares, se depararam com a vítima sendo atendida pelo Copo de Bombeiros.

Segundo o registro policial, a vítima estava bastante machucada; pois o autor havia desferido diversos socos, em seu rosto, bem como a agrediu com diversos "chutes", ocasionando lesões aparentes.

Devido os ferimentos, vítima foi socorrida ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde foi medicada. A reportagem apurou ainda que uma outra mulher de 62 anos também aparece como vítima da ocorrência policial.

Na Delpol, a vítima relatou que as agressões sofridas foram motivadas por ciúmes por parte do autor, pois ambos eram namorados, sendo que tal relação foi rompida em dezembro de 2017, fato inaceitável por ele. Ela disse que o ‘ex’ sempre foi agressivo, inclusive a vítima possui "medida protetiva" em face de o autor ter agredida a vítima no ano de 2016.

Após agredir as duas mulheres, o autor fugiu, mas durante rondas pela cidade, a polícia militar conseguiu prende-lo no bairro Durval Andrade Filho.

Ambas as vítimas manifestam o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor. (Com informações da ocorrência 943-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.