Publicado em 18/10/2020 às 13:00, Atualizado em 19/10/2020 às 12:17

NOVA ANDRADINA: Acidente na BR-267 mata dois moradores do interior de SP

O acidente aconteceu neste domingo de madrugada.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O carro teve perca total.Foto - Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram, sendo um homem e uma mulher, e uma jovem de 22 anos ficou ferida na madrugada deste domingo na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul – Casa Verde. O acidente aconteceu no KM-158, no município de Nova Andradina. As vítimas que faleceram no acidente foram identificadas, por Eduardo Ferreira, de 23 anos e Jéssica de Lima, de 25.

As vítimas, conforme informações apuradas pelo Nova Noticias são da cidade de Regente Feijó – SP e Presidente Prudente, respectivamente. A vítima com ferimentos foi socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina.

De acordo com o apurado, o carro, GM Cruze, com placas de Araçatuba - SP, em que seguia as vítimas, vinha pela BR-267, no sentido a Casa Verde, quando teria batido em um animal silvestre. Com o impacto, o veículo capotou várias vezes, vindo a parar fora da pista de rolamento. Eduardo e Jéssica, morreram presas entre as ferragens.

Uma equipe da Polícia Civil de Nova Andradina esteve no local com peritos para apurar as causas. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Cb image default
No carro seguia três pessoas. Duas morreram presas dentro do veículo.Foto - Corpo de Bombeiros.
Cb image default
As vítimas morreram no local.Fotos: Rede sociais