Publicado em 10/03/2018 às 13:36, Atualizado em 10/03/2018 às 11:17

NOVA ANDRADINA: Acidente de trânsito deixa condutora de moto com vários ferimentos

O acidente aconteceu no bairro Centro Educacional.

Redação,

Após emprestar carro para realizar uma mudança, condutor provoca acidente de trânsito no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Segundo o registro policial, por volta das 17h20 desta sexta-feira aconteceu uma colisão envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta na Rua Johann Gil com a Santa Catarina. Do acidente resultou em ferimentos na condutora da motocicleta, de 25 anos. A vítima foi encaminhada pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O acidente

Consta no registro policial que o condutor da Strada, além de não possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), teria provocado o acidente de trânsito ontem à tarde.

De acordo com o apurado, a vítima seguia com sua motocicleta pela Rua Johaan Gill (preferencial) quando, no cruzamento com a Rua Santa Lúcia, foi atingida pelo veículo Fiat Strada.

Segundo apurou o Nova Noticias, o condutor da Fiat Strada teria pegado o veículo sem o conhecimento do proprietário. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. (Com informações 783-2018).