Publicado em 03/08/2018 às 10:00, Atualizado em 03/08/2018 às 13:54

NOVA ANDRADINA: Ação da Polícia Militar no bairro São Vicente encontra vários objetos oriundos de furtos

Uma pessoa foi presa por receptação e tráfico de entorpecentes.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Vários objetos oriundos de furtos ocorrido em Nova Andradina nos últimos dias, inclusive na residência de uma policial militar, foram encontrado em uma residência localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no bairro São Vicente de Paulo.

No local um jovem de 20 anos de idade foi preso e autuado por receptação e tráfico de drogas.

A ação contou com a participação da equipe de inteligência da Polícia Militar a qual estava em campana observando as movimentações do referido endereço, onde havia as denúncias mencionadas de venda de entorpecentes; bem como observaram intensa movimentações de pessoas (possíveis usuários de drogas), entrando e saindo com uma certa rapidez do local.

Cb image default
Fotos: Divulgação Polícia Militar

A prisão do acusado contou com o apoio da Força Tática e Rádio Patrulha 02, haja visto que o suspeito precisou ser contido e algemado ao solo uma vez que apresentou indícios de que investiria contra os Policiais Militares.

Na casa foi localizada maconha, aparelho de celular, dinheiro em espécie, caixa de som, relógio de pulso, jogos diversos e três vídeos game.

O autor juntamente com os objetos mencionados foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ele foi autuado em flagrante de delito pela Autoridade Policial. (Com informações da ocorrência 2220-2018).