Buscar

01/02/2019 às 15:00, Atualizado em 01/02/2019 às 14:44

NOVA ANDRADINA: 8º BPM prende um jovem e uma adolescente por furto e receptação

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

A equipe de rádio patrulha, prendeu na noite de quinta-feira (31), um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos por furto e receptação, em Nova Andradina.

Segundo a ocorrência, a polícia militar recebeu uma denúncia de furto de uma bicicleta caloi poti de cor roxa, que se encontrava estacionada em frente a uma loja de roupas na região central da cidade.

Ao chegar no local foi averiguado o fato e de posse das informações e características do autor, os policiais saíram em diligências, logo encontrando o suspeito pelas imediações.

Após ser abordado e indagado sobre o fato, confessou ter subtraído a bicicleta e que já havia vendido por R$10,00 a uma adolescente que mora no bairro Bela Vista, na periferia de Nova Andradina, sendo assim os policiais deslocaram até o referido bairro, e em contato com a adolescente, esta confirmou ter comprado a bicicleta, e de imediato entregou a bicicleta aos policiais.

A equipe policial encaminhou os autores para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina, onde a vítima reconheceu o autor como responsável pelo furto da bicicleta.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.