Buscar

20/06/2018 às 12:00, Atualizado em 20/06/2018 às 13:20

NOVA ANDRADINA: 8º BPM prende dois procurados pela justiça e um por tráfico e receptação

As prisões foram feitas pela Força Tática.

Cb image default
Fotos: Divulgação Polícia Militar

na terça (19) três homens com idades entre 39 e 42 anos. Dois estavam com mandados de prisão para serem cumpridos e um foi preso por receptação e tráfico de drogas.

Conforme o apurado pelo site Nova Noticias, em rondas pela Vila Operária, os policiais avistaram um homem próximo a um terreno vazio, e ao perceber a aproximação policial apresentou comportamento evasivo, buscando o interior de uma residência. A equipe abordou o suspeito, e após checagem de documentação foi encontrado um mandado de prisão para ser cumprido contra o abordado.

Outro procurado pela justiça foi capturado após denúncias recebidas via 190, de um local onde estaria acontecendo vendas de drogas. Os policiais foram até o endereço citado na denúncia e encontraram vários menores, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com entorpecentes.

No mesmo imóvel já havia sido efetuada a apreensão de um menor com drogas em data anterior. Após abordar o suspeito denunciado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha, e após consulta no sistema oficial, foi encontrado o mandado de prisão contra o mesmo. Ainda em busca pela residência foi localizado mais porções da droga, todas embaladas em porções para venda.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

O indivíduo preso por receptação e tráfico, foi abordado pelos policiais, após denúncia recebida via central 190 e canal na internet www.alertacidade.com.br, onde relataram com detalhes as atividades do suspeito que após abordagem, foi encontrado no interior do imóvel 12 (doze) porções de maconha pesando 131 (cento e trinta e uma) gramas, 01 (uma) trouxinha de Crack pesando aproximadamente 01 (um) grama e 02 (duas) porções de Cocaína pesando aproximadamente 02 (dois) gramas.

Foi localizado ainda na posse do suspeito, diversos aparelhos eletroeletrônicos, alguns com registro de ocorrência de furto.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia com os objetos e substâncias encontradas onde ficaram a disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.