Publicado em 26/07/2018 às 12:00, Atualizado em 26/07/2018 às 12:35

NOVA ANDRADINA: 8º Batalhão prende reeducando que quebrou tornozeleira eletrônica e ameaçou Mãe

O jovem de 22 anos estava sendo procurado pelas equipes policiais após ter se evadido do sistema semi aberto.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina através de ação conjunta entre rádio patrulha e Força Tática prendeu ontem, um reeducando do sistema prisional que estava sendo monitorado eletronicamente.

O jovem de 22 anos estava sendo procurado pelas equipes policiais após ter se evadido do sistema semi aberto, quebrando a tornozeleira eletrônica e o sistema de monitoramento ter acusado a falha no sistema.

Conforme informações policiais, antes de ter danificado o equipamento e tê-lo jogado em um terreno baldio, o procurado havia cometido lesão corporal dolosa contra sua mãe, vindo a agredi-la com vários socos no rosto, além de ameaçá-la com morte várias vezes, e de acordo com relato da mulher, ele procurou uma faca para atentar contra sua vida.

Cb image default
Divulgação

As equipes policiais localizaram o foragido próximo à Praça Desembargador Milton Malulei (Pegoraro), e após a detenção do mesmo conseguiram encontrar a tornozeleira danificada que foi entregue juntamente com o jovem na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.