Após o registro da ocorrência 1634-2025, de disparo de arma de fogo em Nova Andradina na noite de segunda-feira, dia 25-08, quando um jovem de 21 anos foi atingido, vindo a sofrer algumas lesões a equipe da Polícia Civil, iniciou as investigações para apurar o ocorrido e já desvendou o caso. A informação foi divulgada ontem pelo Delegado de Polícia Dr. Caio Bicalho.
Segundo consta, o rapaz deu entrada no Hospital Regional relatando ter sido atingido por disparo enquanto transitava de motocicleta, afirmando inicialmente não ter identificado os autores nem o motivo da agressão.
Após diligências, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, apurou que a versão apresentada pela vítima não correspondia à realidade.
Conforme as investigações o disparo foi efetuado pelo próprio amigo da vítima, um jovem de 19 anos, que estava na garupa da motocicleta no momento dos fatos.
De acordo com a versão da Polícia Civil, durante o trabalho investigativo, os investigadores da SIG apreenderam, em um local próximo à residência do acusado, um revólver calibre .32, com duas munições, além de 12 porções de maconha já embaladas para comercialização e um pedaço maior da droga, que seria posteriormente fracionado pelo investigado. Quanto a vítima do disparo permanece internada no Hospital Regional, sem risco de morte.
Já o suspeito do disparo não foi localizado no momento da diligência, mas continua sendo procurado pela Polícia Civil.
Em nota encaminhada a imprensa, a Polícia Civil informa que os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, lesão corporal e comunicação falsa de crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.