Publicado em 01/09/2019 às 11:04, Atualizado em 31/08/2019 às 22:19

Neto e filho de políticos, ferido em shopping foi alvo de pistoleiros

Gabriel Espínola Candia, de 26 anos, foi atingido por disparos de pistola calibre .9mm; suspeitos pelo crime conseguiram fugir.

Redação,
Cb image default
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para hospital particular (Foto: Direto das Ruas)

O homem baleado, na tarde deste sábado (31), na praça de alimentação do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na fronteira a com Ponta Porã foi identificado como Gabriel Espínola Candia, de 26 anos.

Ele é filho da vereadora Anny Espínola (PSDB) e neto do político paraguaio Pablino Antonio Mendoza Espínola. A suspeita é de que tenha sido alvo de dois a três pistoleiros.

Testemunhas disseram que assim que um dos criminosos sacou a arma, Gabriel correu para o veículo dele. Um dos pistoleiros foi atrás e continuou atirando. Ele chegou a subir na Toyota Hilux conduzida pela vítima e disparou contra o teto, acertando o jovem.

Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital Viva Vida, em Pedro Juan.

Informações anteriores eram sobre uma discussão, mas testemunhas descartaram essa possibilidade e confirmaram que havia entre dois e três pistoleiros no local.

Gabriel foi sócio de um dos filhos de Jarvis Pavão, considerado um dos maiores traficantes da atualidade na fronteira, em uma empresa de eventos artísticos. (Com informações do Campograndenews).

*Colaborou Léo Veras