Publicado em 14/04/2017 às 19:30, Atualizado em 14/04/2017 às 14:54

Namorada 53 anos mais nova dá marteladas em idoso para roubar carteira

Vítima sofreu ferimentos e desmaiou.

Redação,

Na noite de quinta-feira (13), idoso de 76 anos procurou a Polícia Civil para denunciar a namorada de 23 anos, com quem há dois tem um relacionamento. Segundo a vítima, a jovem a agrediu com marteladas na cabeça e depois que o idoso desmaiou, ela teria roubado a carteira.

O homem foi até a delegacia acompanhado do filho e contou que tem um relacionamento de aproximadamente dois anos com a jovem e que a encontra esporadicamente. Na madrugada de quinta-feira, ela foi até a casa do idoso e o pediu R$ 50. Ele deu o dinheiro, a jovem saiu da casa e uma hora depois ela retornou.

Segundo a vítima, a jovem ficou agressiva e começou a agredir o idoso e a xinga-lo. Em determinado momento, ela pegou um martelo de carne e deu golpes no idoso, que desmaiou e só recobrou a consciência horas depois. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, de onde foi liberado só à noite.

Conforme o boletim de ocorrência, a autora fugiu da casa com a carteira da vítima, levando documentos e cartões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo.