Buscar

14/10/2016 às 13:00, Atualizado em 14/10/2016 às 11:50

Na saída de boate, jovem reage a roubo de carro e é morto na frente da mãe

Crime ocorreu na madrugada de hoje quando vítima saía de casa noturna.

Mais uma vida foi abreviada pela violência de assaltantes, em Mato Grosso do Sul. Ao reagir para tentar impedir roubo do carro, o estudante Richard da Silva Penhalver Malmos, 18 anos, foi assassinado com tiro à queima-roupa. O crime ocorreu na frente da mãe dele, por volta das 3h de hoje, na saída de boate que fica na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

A mãe do jovem disse para policiais que ela e o filho recém tinham saído da casa noturna e seguiam para o carro deles, modelo Duster, quando foram surpreendidos por dois assaltante. Um dos criminosos, armado com revólver, ordenou que Richard lhe entregasse a chave do carro. No entanto, o estudante recusou e foi atingido por tiro à queima-roupa, na axila do lado esquerdo.

Pessoas que passavam pelo local é que fizeram o socorro, no entanto equipe médica do hospital para onde o jovem foi levado, disse que ele já chegou morto.

Os assaltantes desistiram de levar o carro e fugiram correndo. Nenhum suspeito foi identificado. O caso registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) segue em investigação.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.