Publicado em 18/06/2022 às 15:00, Atualizado em 18/06/2022 às 12:40

Mulheres invadem hospital e tentam levar recém-nascido que ‘haviam comprado’

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, na cidade de Pedro Juan Caballero

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução site Midiamax

A Polícia de Pedro Juan Caballero investiga uma possível venda de um bebê recém-nascido. Duas suspeitas estão sendo procuradas após supostamente invadirem a enfermaria do Hospital Regional da cidade na noite de quinta-feira (16).

De acordo com o diretor do hospital, Dr. Pablo Ayala, duas mulheres se aproximaram do centro médico e queriam um recém-nascido "que já haviam comprado". Elas chegaram a dizer o nome da mãe com quem ‘teriam feito negócio’, mas não havia nenhum paciente com os dados repassados.

"Elas chegaram a dizer o nome da mãe que não foi listada como paciente. Tentaram entrar nas enfermarias procurando o bebê, mas as enfermeiras impediram e chamaram a polícia", disse. Ayala.

Ainda conforme o diretor, quando a equipe médica começou a questionar sobre o fato de comprar um recém-nascido as suspeitas deixaram o hospital.

Ayala ressalta que as mulheres não disseram o valor que pagaram, mas comentaram abertamente sobre sua transação. Presume-se que ambas tenham ido ao hospital errado, uma vez que o referido paciente não estava no local.

O diretor também afirma que o hospital precisa de mais proteção policial no local para prevenir melhor esse tipo de incidente. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para que as suspeitas sejam identificadas.

Com informações do Midiamax