Buscar

17/10/2018 às 14:31, Atualizado em 17/10/2018 às 15:21

Mulheres de 16 e 19 anos são executadas brutalmente e deixadas no lixo

Jovens estariam envolvidas no roubo de um veículo de vereador.

Cb image default
Divulgação Pora News

Moradores de Pedro Juan Caballero encontraram, na manhã desta quarta-feira (17), os corpos de duas mulheres em meio ao lixo, após serem executadas de forma brutal a tiros e cortes de faca.

A dupla foi identificada como Eliza Villagra, 19 anos, e Raquel Chamorro, de 16. Elas estariam envolvidas no roubo de uma caminhonete de um vereador. O veículo foi recuperado. As vítimas foram encontradas em uma área desabitada de Pedro Juan Caballero, onde teriam sido abandonadas em meio ao entulho.

Segundo informações do Porã News, os autores teriam tentado incendiar os corpos das mulheres após ser executá-las de forma brutal em outra localidade e, posteriormente, levadas até o local onde foram localizadas.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia, acreditam que a morte violenta das jovens estaria relacionada a um ajuste de contas entre assaltantes na fronteira do Estado.

Após a realização dos procedimentos de rigor a dupla foi encaminhada para Instituto Médico Legal da cidade a espera dos familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.