Buscar

08/02/2023 às 14:00, Atualizado em 08/02/2023 às 11:20

Mulher têm roupas rasgadas e é agredida com panelas e copos arremessados

Polícia interrompeu a violência depois que vizinhos denunciaram agressão em Bataguassu

Cb image default
A PM esteve na residência e a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar o crime - Foto: Elenize Oliveira

Vizinhos denunciam homem por violência domestica no Bairro Jardim Real em Bataguassu. O caso aconteceu no fim da tarde deste sábado, dia 4 de fevereiro.

A Polícia Militar esteve no local e a vítima foi levada até a Delegacia de Polícia Civil par registrar os episódios de violência que viveu dentro da própria casa.

A mulher de 44 anos contou aos policiais que o marido, identificado como Valdinei, chegou em casa embriagado e passou a ofendê-la com xingamentos. Após inúmeras ofensas, o homem foi até o quarto do casal e cortou todas as roupas da esposa. Valdinei também arremessou panelas com alimentos e copos contra a vítima.

O caso foi registrado como crimes de injúria, dano e violência doméstica.

Abalada, a mulher falou em depoimento que mesmo não sendo agredida fisicamente, teme sofrer represálias do agressor. A vítima também informou que não pretende representar criminalmente contra o companheiro e solicitou que o agressor fosse até a residência do casal retirar seus pertences.

Diante da desistência da vítima em dar continuidade ao processo de criminalizar o agressor, o homem foi notificado e liberado em seguida.

Fonte - Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.