Publicado em 07/11/2020 às 13:01, Atualizado em 07/11/2020 às 10:56

Mulher tem fotos íntimas divulgadas no Facebook após perfil ser invadido

Segundo relato da mulher, um amigo informou a ela que alguém teria hackeado a página dela

Redação,

Nesta quinta-feira, dia 05 de novembro, uma mulher de 39 anos procurou a polícia em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, após ter fotos íntimas divulgadas. Segundo o site Midiamax, o suspeito invadiu o Facebook da vítima e enviou as imagens para pessoas no Messenger.

Segundo relato da mulher, um amigo informou a ela que alguém teria hackeado a página dela, enviando uma foto dela através do bate-papo. Em seguida, um outro amigo dela entrou em contato pelo WhatsApp e também disse que havia recebido fotos da mulher.

Conforme o segundo rapaz, a pessoa se passava pela vítima e tentava marcar um encontro com ele, tentando descobrir se ela teria tido relações sexuais com ele. Assim, o homem pediu para o suspeito enviar um áudio, para tentar reconhecer a voz da vítima, mas ao invés disso recebeu fotos íntimas da mulher.

Assim, a vítima reconheceu que as fotos tinham sido tiradas por um rapaz com quem havia se relacionado. Com isso, ele foi denunciado pelo crime de divulgação de cena de sexo, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima com a vítima, com o fim de vingança ou humilhação.