Buscar

21/04/2017 às 18:02, Atualizado em 21/04/2017 às 13:40

Mulher tem casa invadida e roubada por ex-marido armado com faca

Vítima possui medidas protetivas contra o suspeito que fugiu levando o carro da mulher.

Uma mulher de 48 aos procurou a polícia após passar momentos de pânico na madrugada desta sexta-feira (21). Seu ex-marido, armado com uma faca, invadiu a residência onde ela mora, fez ameaças e ainda roubou um carro. O fato aconteceu na cidade de Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, a mulher estava acompanhada de um homem de 52 anos, ambos estavam na residência quando foi invadida pelo ex- companheiro da vítima, identificado como Adivaldo Marcelino da Silva de 42 anos.

A mulher conta que após muitas brigas com o suspeito, ela resolveu se separar de Adivaldo e possui até uma medida protetiva contra o suposto autor. Por volta das 2h de hoje, suspeito invadiu a casa da ex- mulher, rendendo as duas vítimas.

Adivaldo dizia que não aceitava o fim do relacionamento. Com medo as vítimas tentaram entrar no carro, um Ford Scort, mas o suspeito conseguiu impedi-las de saírem do local.

Sem conseguiu fugiu, as vítimas saíram gritando por socorro com a intenção de chamar a atenção dos vizinhos. O suspeito entrou no carro e fugiu levando junto o aparelho celular da vítima.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.